Fonte de dados meteorológicos: wetterlang.de

Família aponta descaso do Hospital do Servidor de SP com paciente terminal

PUBLICIDADE

familia-aponta-descaso-do-hospital-do-servidor-de-sp-com-paciente-terminal

A família da dona de casa Maria Marta Bezerra da Silva, 66, doente terminal que ficou dez dias internada no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo, relata episódios de descaso e negligência com a paciente na unidade, administrada pelo Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), do governo Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Leia mais (06/23/2026 – 21h15)

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima