A Novo Nordisk afirma que retomará o fornecimento de insulina humana ao SUS (Sistema Único de Saúde) caso o Ministério da Saúde assine um contrato até o fim de maio. A pasta comandada por Alexandre Padilha diz que abrirá uma licitação nos próximos meses para a compra do medicamento usado no controle do diabetes.
Leia mais (04/16/2026 – 04h00)
Fabricante do Ozempic negocia retomar oferta de insulina ao SUS e cobra contrato até maio
PUBLICIDADE
Mais recentes
24 de junho de 2026
03:46
24 de junho de 2026
03:46
PUBLICIDADE