Fonte de dados meteorológicos: wetterlang.de

Mulher é agredida com capacete e abandonada na rua pelo companheiro após discussão

PUBLICIDADE

mulher-e-agredida-com-capacete-e-abandonada-na-rua-pelo-companheiro-apos-discussao
Uma mulher procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) após sofrer uma agressão do companheiro na noite do último dia 5. O caso aconteceu no depósito de livros da Secretaria Municipal de Educação (Semed), onde o agressor, servidor público municipal, estava de plantão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal discutia sobre os filhos do homem, de um relacionamento anterior, quando ele passou a ofendê-la com xingamentos e a atingiu na cabeça com um capacete. A agressão causou sangramento, e como não havia mais ninguém no local, a vítima não conseguiu ajuda imediata.

Mesmo machucada, ela foi obrigada a subir na moto do agressor, que alegou que a levaria até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No trajeto, ao passarem em frente à delegacia, a mulher pediu para parar e fazer a denúncia, mas o homem acelerou o veículo. Ela acabou caindo da moto e ficou ferida no chão, enquanto o companheiro foi embora sem prestar socorro.

A vítima foi submetida a exame de corpo de delito e solicitou medidas protetivas. A Secretaria Municipal de Educação informou, por meio de nota, que o servidor foi exonerado assim que a denúncia chegou ao conhecimento da gestão.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima