Fonte de dados meteorológicos: wetterlang.de

Reforma da UBS do Módulo deve começar em breve

PUBLICIDADE

reforma-da-ubs-do-modulo-deve-comecar-em-breve

Equipe da Saúde e engenheiros vistoriam prédio e alinham intervenções para modernização da unidade.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Módulo, localizada no Bairro Perpétuo Socorro está prestes a passar por uma importante reforma. A informação foi confirmada por meio das Redes Sociais do Prefeito Delegado Fonseca, durante uma visita técnica realizada na última terça-feira (3), conduzida pela secretária municipal de Saúde, Rayane Souza, acompanhada da diretora de Atenção Básica, Ana Carina, e pela equipe de engenharia da Secretaria de Obras Públicas.

Imagem: Daniel Viana/SEMSA

A ação marca o início das tratativas finais para a reestruturação do espaço. Durante a inspeção, foram identificados pontos que exigem intervenções imediatas, como salas de atendimento, recepção, consultórios, banheiros e áreas de circulação. A equipe também discutiu adequações necessárias para garantir acessibilidade, segurança, conforto e melhor fluxo no atendimento aos usuários do sistema de saúde.

Imagem: Daniel Viana/SEMSA

De acordo com a secretária Rayane Souza, a revitalização da unidade faz parte de um conjunto de ações voltadas à reestruturação da rede municipal de saúde. “Sabemos da importância dessa UBS para os moradores do bairro. Estamos comprometidos em oferecer um espaço digno, funcional e com estrutura adequada para o atendimento da população”, destacou.

Imagem: Daniel Viana/SEMSA

A diretora Ana Carina reforçou que a unidade é estratégica por atender um número expressivo de pacientes e que a reforma será fundamental para melhorar o fluxo de trabalho das equipes de saúde e garantir mais conforto aos usuários. “A reforma vai proporcionar melhores condições de acolhimento, acessibilidade e ampliação dos serviços prestados”, afirmou.

Imagem: Daniel Viana/SEMSA

Durante a visita, os engenheiros da Secretaria de Obras Públicas realizaram levantamentos técnicos e diagnósticos estruturais que servirão de base para o planejamento da obra.

Texto de Patrício Coimbra
Imagens: Daniel Viana/SEMSA

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima